A importância da comunicação de resultados na Gestão Clínica do Idoso

A comunicação com o idoso e sobre o idoso é algo de extrema importância no processo saudável da relação entre: CUIDADOR, INSTITUIÇÃO/CLÍNICA, FAMILIA e PROFISSIONAIS.

A psicolinguística nos mostra que o processo de se fazer entender, perpassa a habilidade de persuasão, isto é convencer de forma a provocar nos indivíduos envolvidos um comportamento que atenda os resultados que precisamos, neste caso, manter o idoso saudável, o mais independente e consciente possível.

Para desenvolver uma Comunicação de Resultados na Gestão da Prevenção e do Tratamento, necessária para a melhor saúde possível do idoso, é condição ímpar para a “era” em que vivemos, dispor de ferramentas tecnológicas, de alta performance de registros e de conexão entre os envolvidos, garantindo o apoio fundamental de armazenamento organizado de dados, que equiparão as abordagens e argumentações sobre decisões e alterações nos processos de CUIDAR dos idosos.

O SILPI DIGITAL se apresenta como uma ferramenta de gestão clínica do idoso, fornecendo com precisão, agilidade e organização, à equipe médica e técnica da saúde, cuidadores e familiares, o apoio necessário e eficaz para todos os cuidados na saúde do idoso.

Conheça esta ferramenta! Clique aqui para entrar em contato conosco 🙂

A importância da comunicação de resultados na Gestão Clínica do Idoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo