×
Meu SILPI
Parceiros
Profissionais
Funcionalidades
Preços
Depoimentos
Blog
Cadastre-se
Contato
× Imagem de sucesso SILPI Sistemas para ILPIs, asilos e casas geriátricas

Cadastro efetuado!

A sua senha foi enviada no e-mail cadastrado.

Você será redirecionado para nossa página de login em 5 segundos.

× Imagem de sucesso SILPI Sistemas para ILPIs, asilos e casas geriátricas

Dados enviados!

Seus dados foram enviados para o SILPI, logo entraremos em contato.

Muito obrigado

× Imagem de erro SILPI Sistemas para ILPIs, asilos e casas geriátricas

Ops!

Todos os campos devem estar preenchidos para enviar!

NOSSO BLOG

Imagem de Como otimizar processos e reduzir custos da sua ILPI

Como otimizar processos e reduzir custos da sua ILPI

Em todos os ramos de atividade, otimizar processos e reduzir custos são os interesses mais expostos pelos empreendedores. Então, para descobrir como atingir essas metas na sua ILPI, continue a leitura e verifique as 3 dicas que listamos.

1 – Otimizar o espaço de armazenagem

Já percebeu como os papéis ocupam espaço? Em tempos digitais, fazer investimento para expandir a área de armazenagem de arquivos físicos, não faz sentido.

Mas para que seja possível dizer adeus à papelada, é preciso contar com um sistema de gestão feito exclusivamente para Instituições de Longa Permanência para Idosos, Casas Geriátricas, Asilos, Clínicas Geriátricas, Residenciais e Day Care.

Afinal, o sistema de gestão integrado, organiza e agrupa todas as informações em apenas um lugar, com otimização de processos e acesso prático aos dados.

Confira o Silpi! 

2 – Aumentar a eficácia e a confiabilidade das atividades realizadas pela sua equipe

Instituições com processos totalmente manuais têm dois grandes problemas: perda de tempo com as tarefas repetitivas e maior probabilidade de erros e retrabalhos da equipe.

Mais uma vez, contar com o sistema de gestão é a solução para tornar o dia a dia mais ágil e assertivo, além, é claro, de toda eficácia e confiabilidade garantida. 

Porém, é importante ensinar e conscientizar toda a equipe sobre a automatização. Ensinar para que fiquem aptos e entendam como o sistema funciona, e conscientizar para que não se sintam substituídos mas sim que terão agilidade nos processos.

Confira o Silpi! 

3 – Acessar as informações quando e de onde quiser

Para que a terceira dica seja alcançada, é imprescindível contratar um sistema de gestão. Através dele será possível acessar todas as informações quando e de onde quiser, basta ter acesso a Internet.

Com a finalidade de conferir a agenda digital, a rotina de cuidados de cada hóspede atualizada e conectada com as atividades que a equipe vai executar, e assim evitar erros na rotina da instituição 

Através do sistema de gestão integrado do Silpi, gestores e equipe das ILPIs têm a possibilidade de otimizar processos e reduzir custos.

 

Que tal fazer um teste grátis?

Se preocupe com o que mais importa, deixe o resto com o Silpi! Para entender como funciona, clique aqui.

Com o SILPI, de uma forma segura e organizada, conseguimos gerenciar as informações dos moradores individualmente. Otimizamos os processos de trabalhos, refletindo positivamente na equipe, uma vez que conseguimos, na prática, alinhar informações do dia a dia!

Imagem cliente depoimento de SILPI Sistemas para ILPIs, asilos e casas geriátricas

Giselle

Lar dos Velhinhos de Zulma