Como um sistema pode auxiliar sua ILPI em tempos de crise.

Ninguém estava preparado para esta situação, mas você sabia que um sistema poderia te auxiliar a passar por esta crise de maneira mais tranquila?

Com tudo o que está acontecendo no mundo e em nossas instituições, é muito evidente que muitos processos que antes eram “comuns”, se tornaram algo moroso e trabalhoso devido as novas prioridades que temos que lidar.

Um exemplo simples que quero trazer é o de uma simples evolução com acompanhamento de sinais vitais e fazer a comparação deste cenário sem e com o sistema. Vamos lá?

Cenário sem sistema: Profissional faz o acompanhamento com o paciente. Faz as aferições e escreve numa folha impressa, tendo que preencher (muitas das vezes) cabeçalhos, informações do paciente, data, hora, os dados dos sinais vitais e escrever a evolução. E não acaba por ai, pois esse papel tem que ser armazenado no local correto, logo tem o deslocamento até o destino.

Cenário com sistema: Profissional faz o acompanhamento com o paciente, faz as aferições e entra no sistema com apenas alguns cliques, onde já consegue estar na evolução desejada e só precisa informar as aferições, descrever a evolução e salvar.

Analisando estes dois cenários, conseguimos notar uma otimização de processos e consequentemente um ganho de tempo no mesmo, de forma que nosso profissional possa ter mais tempo para dar atenção, cuidar e acolher os seus pacientes.

Você pode se perguntar, que neste cenário o tempo ganho é muito pouco… mas e se pegarmos este pouco tempo ganho em um processo, multiplicarmos pela quantidade de pacientes e profissionais, e também incluirmos nessa multiplicação os dias do mês? Acredito que seja ainda mais fácil notar o ganho ao informatizar sua instituição.

Já pensou em melhorar o cenário em todos os seus processos? Caso tenha ficado com curiosidade de saber mais, fale com a gente para conversarmos e, hoje mais do que nunca, estamos juntos contra essa crise e queremos te ajudar!

Leonardo Gevaerd.

CEO – demacode_

 

Como um sistema pode auxiliar sua ILPI em tempos de crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo